quarta-feira, 6 de maio de 2009
Amor e amores
Ola a todos
Pois é o amor, é um tema que de certo todos nós gostamos.
Todo o ser humano já amou alguém ou algo, sim não digam que não se pode amar qualquer outra coisa que não seja o "bicho homem", amamos os amigos os animais as nossas casas enfim uma quantidade de coisas e pessoas claro.
Creio existir vários graus de amor o da amizade, o da família e o mais complicado o amor entre 2 pessoas, muitos de nós humanos temos o terrível defeito de brincar com um sentimento tão nobre como é amar alguém, acreditem que amar alguém não é coisa fácil pois somos humanos e todos nós temos defeitos, não é fácil as pessoas adaptarem-se umas ás outras, tem de haver cedências e por vezes abdicar e sacrificar. Existem por vezes situações que é imperativo não se ser preconceituoso.
Hoje em dia o amor é um sentimento muito pouco valorizado e digo mais ate vulgarizado, como se amar fosse um objecto que se adquire e depois de usado se deita fora. Os jovens de hoje é assim que agem perante este sentimento Tao nobre, quando se ligam a alguém pensam que esse alguém pode ser rapidamente descartado trocado e nos casamentos é a mesma situação, basta uma pequena dificuldade e vai-se logo para a separação, não há luta , não há cumplicidade, não há AMOR.
O Amor meus amigos é uma dádiva acreditem não é a todos que acontece, pois há quem queira muito ter um amor e não tem porque existe preconceito e porque querem facilidades, porque sexo é muito mais importante que amar e não devia ser assim.
Creio que ainda são poucos os que compreendem o que é o amor, ainda vivemos nas trevas, dizem alguns, ainda existem muitas portas para abrir é o que dizem alguns autores de livros espirituais, sim creio que o amor também é espiritual e não acontece por acaso nem com (A) ou com (B) e não é por um mero acaso, o acaso não existe nem a coincidência.
Bem esta conversa de coincidências fica para outro post se assim o quiserem e posso vos garantir que também se pode amar mais do que uma vez.
Ate breve
Beijinhos
Mini
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário