sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pessoas

Ola a todos

Passam pelas nossas vidas muitas pessoas que nos marcam para sempre, umas pela positiva e outras pela negativa, mas nunca as esquecemos mesmo que nos tenham marcado pela negativa.

Na minha vida já passaram muitas e algumas pela negativa, mas dessas acabo sempre por tirar algumas lições de vida, que me fazem pensar muito no que estou cá a fazer e qual será a minha missão.

Ouve pessoas na minha vida que se eu pudesse voltava atrás no tempo e faria tudo de forma diferente, se calhar essas pessoas já se esqueceram de mim mas eu já mais me irei esquecer delas mesmo quando as coisas não correm bem, bem sei que por vezes as coisas tem de terminar porque tem mesmo de terminar ou porque não se esta em sintonia naquela altura, por vezes tenta-se mais do que uma vez mas as coisas, nem sempre acontecem quando nós queremos. Sim neste caso estou a falar de namorados, não foram muitos apenas 3.

A verdade é que o ser humano só se da conta de quem o rodeia quando perde esta ou aquela pessoa, por uma ou outra razão isso agora não vem ao caso, o que importa é que as pessoas aparecem na nossa vida por alguma razão e devíamos de pensar muito mais nisso mas não pensamos e temos mesmo de ter muito mais atenção a isso.

Há pessoas que partem para sempre, mas temos o dom de as poder recordar sempre que queremos mesmo que elas já estejam noutra dimensão, que já não é a terrena, o mesmo se pode dizer daquelas que ainda por cá estão mas que não podem já estar connosco por varias razoes da vida, mas podemos sempre recorda-las e não cometer alguns erros do passado, para com as pessoas que possam aparecer de novo nas nossas vidas.

Atenção amigos há coisas que não dão mesmo para voltar a trás, seja com os amigos namorados ou ate mesmo com a família.

Ate breve

Beijinhos

Mini