terça-feira, 1 de setembro de 2009

Esoterico


Ola a todos


Como sabem adoro tudo quanto seja esotérico e espiritual e astrologia, são áreas que me fascinam e que eu tenho tentado ao longo de algum tempo aprofundar esses temas tão fascinantes.

Realmente há coisas muito interessantes, por vezes coisas que achamos que não tem importância nenhuma mas que depois de aprofundar estas áreas apressebemo-nos que as coisas pequenas podem ser grande coisas e importantes.

Vejam só muitos de nos gostamos muito da lua mas nem nos apercebemos que ela pode ser muito importante na astrologia, coisas como o sol, o sal, as plantas as pedras todas estas áreas falas destas pequenas coisas que por vezes nem ligamos muito.


Fala-se muito no tarot, realmente ele é fascinante, como é que um baralho de cartas pode ser tão interessante e nos pode dar respostas que nem imaginamos, no meu ponto de vista é preciso ter dom para as deitar creio a meu ver que nem todos o deveriam fazer creio ser perigoso interpreta-las sem realmente as entender porque ao que tenho lido ate agora existem muitas formas de as interpretar e de as deitar, mas não deixam de ser fascinantes.






Fala-se muito das pedras e em especial nos cristais quartzo Rose e no cristal translúcido, realmente são bonitos e só de olhar para elas creio que já transmitem uma enorme energia, por isso estarem tão na moda o reiki, fala-se também dos pêndulos, esses creio ser um instrumento muito difícil de manejar visto que se o pode induzir.






Depois temos as plantas, chás, sal enfim uma infindável de coisas que ainda nem sei, mas gosto de saber de tudo sobre esses temas.


Se alguém tiver alguma sugestão sobre livros dessas áreas agradecia.

Bem por hoje foi só um apontamento pois nem sei se gostam deste tema.
Ate breve
Beijinhos
Mini