quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novas tecnologias



Ola a todos


Nos primeiros tempos quando apareceu o 1 telemóvel creio que fui uma das pessoas a te-lo sei bem qual era a marca, o facto é que na altura eram muito pesados para se por no bolso das calças, mas graças a Deus foram evoluindo.

Tive varias marcas e modelos mas desde o inicio havia uma marca que ma fascinava mais o que posso dizer é que foi uma das 1 se não a 1 mesmo a fazer um telemóvel a cores.

Ate que com o passar dos anos acabei por ter uma pequenina colecção dessa marca embora alguns eu tenha dado à minha mãe e ao marido dela, cá em casa neguem era apologista de se usar o aparelho mas devido a minha doença e como quis deixar de estudar para ir tirar um curso eles acabaram por se render aos encantos do aparelho ate o meu pai que não é nada virado para as tecnologias rapidamente rendeu-se aos encantos do aparelho, tal como foi com o computador mas isso já é outra longa historia.

Bem o facto é que eu fiquei quase uma especializada em telemóveis posso dizer que ate compro revistas da especialidade, não gosto de me gabar de coisa alguma mas é que percebo mesmo do assunto e gosto e gosto de os coleccionar mas os malvados aparelho são caros enfim.

Posso vos deixar uma dica muito de nós temos vontade de comprar temas ou walpaper para os nosso telemóveis, migos há muita coisa na net de graça é só pesquisar com atenção mas não sei se é legal por isso cuidado mas já se sabe que se pode dar muitas voltas ao texto hehehe.

Uma coisa posso dizer não sei passar um dia sem ele ate porque tem radio hehehee.

Ate Breve

Beijinhos

Mini