quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esoterico parte II


Ola a todos


Hoje o tema são as velas.






Todos nós ou quase todos as utilizamos ou num jantar ou em casa para dar um cheirinho, mas o que muitos de nós não sabemos é que cada cor tem um significado e mesmo dia para cada cor e por vezes quando é para certos pedidos ate tem cor especificas.


Eu pessoalmente não sabia mas fui sabendo pelas coisas que fui lendo e em alguns site que consultava, fiquei a saber que quando é para se fazer um pedido a um santo ou a alguma entidade ou divindade como queiram dizer, deve-se de acender as velas com fósforos e não com isqueiro.


Dantes no sapo havia uma área que falava nisso, hoje creio já não existir porque já procurei e não encontrei mas há vários sites que tem bem explicado para que serve cada cor de vela, exclusivamente já existem livros sobre o assunto eu tenho um que se chama "O poder das cores"
já o li e achei interessante curioso mesmo mas eu sou suspeita pois eu gosto de tudo quanto é esotérico eu sou apenas uma curiosa sobre estes assuntos nada mais que isso.


Bem amigos não me vou alongar muito mais.


Um dia destes torno a dar outro cheirinho, se assim o quiserem por isso é bom que comentem para eu saber se vale a pena dar mais um cheirinho.
Ate breve
Beijinhos
Mini