sábado, 16 de maio de 2009

Ha dias assim



Ola a todos



Há dias em acordamos virados ao contrario aqueles dias como se costuma dizer que são dias NÃO, eu sou uma daquelas pessoas que acordo muitas vezes assim.


Talvez pela minha condição, acordo muitas vezes assim, mas bem sei que acontece a todos nos, há dias em que não nos apetece alevantar da cama, em que não queremos companhia, não queremos ouvir o telefone o tlm ou o radio ou ate mesmo a tv que por vezes nos faz bastante companhia.

Há dias em que nos apetece gritar e dizer que o mundo é cruel e que não há justiça, que não queremos estar sós, em que nos apetece vingar de quem nos fez mal, partir a loiça para expulsar a raiva, há dias mesmo assim chatos em que tudo nos parece estar contra nos porque estamos doentes, tristes, sem amigos sem um amor, dias em que nos perguntamos se vale a pena estar vivo se por vezes achamos que nada cá andamos a fazer? dias em que não nos apetece perdoar a quem nos magoou, chorar porque não gostamos das nossas vidas, choramos porque não podemos voltar atrás enfim dias de mer....
dias em que nem mesmo o azul do céu nem o sol nos alegram dias que não gostávamos de os repetir, mas que por uma ou outra razão esses dias tem que existir.




Ate breve


Beijinhos




Mini