sexta-feira, 3 de julho de 2009

Decisoes drasticas



Olá a todos

neste momento sinto extremamente revoltada e preciso desabafar, sei que niguem vai ler nem vai querer saber mas pelo menos fica o aviso para quem ler o post. acabo de por fora da minha vida uma pessoa que sempre pensei que fosse minha amiga quando de amiga não tinha nada, tive de tomar uma decisão drástica de o bloquear em vários sítios nao preciso de ter um "amigo" que de amigo nada tem, desde que nos tornamos mais próximos e próximos no sentido intimo tenho vindo a descobrir que essa pessoa não era nada do que eu pensava dele.

Via nessa pessoa um amigo e que me compreendia a minha situação e que nunca me iria magoar enfim as evidencias estavam todas la mas eu não quis ver estava só e muito carente e cedi minha culpa sei que fiz sofrer outros mas eu também sofri e não foi pouco acreditem andei um ano iludida de que iria ficar comigo ele iludio-me durante um ano, fartei me e pus fim a uma relação que não tinha nada de relação eu era e fui sempre a outra.

Ele nunca me aceitou lembram-se do post dos preconceitos pois, tinha haver com ele ha uns meses voltamos a falar e tonou a iludir me dizendo que talvez podessemos tentar desculpem a espreçao é um filho da puta que não tem carácter algum só me quer para a cama como se eu fosse uma prostituta so tem me humilhado como se eu não fosse um ser humano é esta a educaçao que os pais dão aos filhos sem valores sem regras e o que vale é passar por cima dos outros e humilhados ate à ultima.

ps

Meninas tenham muita atenção estes meninos não deixem ser humilhadas nem tratadas como se fossem um objecto de prazer nós somos muito mais que isso acreditem e estes filhos da mãe o castigo divino vira nem eles sonham como vira.

desculpem mas estou mesmo revoltada e precisava de descarregar abeteciame lhe bater desculpem mais uma vez mas estou mesmo fora de mim.

ate breve beijinhos

Mini