terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gostava de entender

Ola a todos

Há uns dia a trás ao tentar falar com um antigo amigo, compreendi como as pessoas dificilmente perdoam e por vezes ate são rancorosos, não entendo e eu gosto tanto desse amigo ele foi e é especial para mim mas infeliz mente a vida nos separou por diversas razoes, mas já mais pensei que ele fosse tão rancoroso ao ponto de não me falar mais, porque que as pessoas são assim, eu sou uma pessoa que desculpa tudo e deixa passar tudo, não gosto de ficar zangada com miguem sou daquelas pessoas que acha que precisamos de toda agente, para quê tanta guerra se já há guerras a mais por ai.

Ele foi o meu grande amor e nunca o esqueci mesmo tendo tido outras pessoas que também foram importantes para mim mas não ficamos zangados fiquei amiga dessas pessoas e o que se passou entre nos passou se não deu certo paciência era porque não tinha de dar mas zangados nunca.

O que eu queria era que voltássemos a ser amigos de novo, como antigamente, nunca desejei mal a miguem nem que essa pessoa.

Espero que um dia ele reconsidere que Deus nos ajude precisamos muito.

Se é que posso dar um conselho aos meus leitores é assim nunca mas nunca fiquem zangados com miguem, precisamos todos uns dos outros acreditem.

E precisamos acima de tudo amar e ser amados

Ate breve

Beijinhos

Mini