sábado, 9 de maio de 2009

Saudades do amor


Ola a todos


Qual é o ser humano que gosta de estar sozinho? Eu não sou um deles, não, como já referi no poste anterior já tive alguns namorados poucos sim mas amei-os a todos, sim pode-se amar varias vezes, e cada vez que se ama, ama-se de forma diferente porque cada um de nós é diferente.


Estou cansada de estar só, tenho saudades de sentir um abraço um beijo uma caricia ou ate mesmo de fazer amor, desculpem a ousadia mas é mesmo assim, tenho saudades de dizer AMO-TE ou adoro-te, tenho saudades de ouvir amo-te ou adoro-te, embora tenha sido palavras raras de ter ouvido, talvez porque só um me amou de verdade porque só um me o disse e eu não acreditei nele enfim, não posso voltar atrás, não vou estar aqui a contar o que se passou mas existiam algumas incompatibilidades naquela altura, hoje não sei como seria e no meu intimo gostava de saber mas não creio que um dia volte a saber.


Tenho saudades de uma companhia, da cumplicidade do carinho, das conversas e de acordar ao lado de alguém que se ama.


Há muito que estou só e só mesmo no sentido lacto da palavra, estou há espera do amor se é que ele um dia vem e se vier a porta vai estar aberta para ele entrar e ocupar o seu espaço, vou continuar a sonhar que ele vem, todos os dias peço a Deus para ele vir para eu voltar amar, porque amar é bom.


Ate breve

Beijinhos


Mini

1 comentário:

neo disse...

Olá mini.
Admiro que ouses ser verdadeira, plena de ti, da tua afirmação de ser mulher.
Poucos serão os que gostam de estar sós e bem sabes que a vida a dois comporta compromissos, subjectividades tantas vezes mesquinhas que impedem a exploração do belo que há em cada um e a partilha do que é genuíno.
Amar, contudo, é essa procura do gene da compatibilidade da razão. O que leva uma pessoa a desistir de outra é a cessação do enigma que permitiu a aproximação. No amor não há verdade inteira, nem mentira, mas é o enigma que seduz e eterniza.
Bom Domingo
Beijinhos