segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma Luz ao fundo do tunel

Olá a todos

Perdoem-me a ausência mas tem sido muito difícil ultrapassar esta crise de impertençao pulmonar, tem realmente sido um verdadeiro inferno nunca foi tão difícil curar uma crise destas, quanto mais velha menos resistência pelo menos é o que parece.

As coisas tornaram-se tão graves que tive de fazer uma visita hospitalar tem sido realmente setressante e tem me posto realmente em baixo e deprimida, mas uma luz surgio no fundo do túnel há um medicamento em experiência que me pode melhorar em 50 ou 60% a minha qualidade de vida, é um medicamento caro que vem dos estado unidos ao que parece depois vos digo com mais certezas, vamos la ver o que Deus me reserva mais uma aprovação para ser ultrapassada nem sei como me tenho aguentado é preciso ter um estofo muito grande mesmo, talvez um dia tenha a minha recompensa.

Beijinhos para todos

me perguntaram o que podiam fazer por mim a única coisa que podem fazer será rezar.

ate breve

Mini

Sem comentários: