terça-feira, 18 de maio de 2010

So mesmo em Portugal

Ola a todos

Como sabem e devem de sentir na pele tal como eu as consequencias da crise tivemos algumas notas importantes que fez com que o pais adormecesse pelo menos no meu ponto de vista.

Como já devem de ter reparado sou a favor da igualdade mas não a uma igualdade que me fira a minha senssabilidade e aos de mais como eu, sim por acredito ter muita gente a ter o mesmo ponto de vista do que eu.

Hora bem vamos la ver o que nos foi impingido para adormecermos como se fossemos crianças

1º o Benfica ganhou a taça acho eu
2º A vinda do Papa
3º O maldito pacote de Medidas por causa do défice

depois de termos levado com a ultima ficamos todos em estado de choque como seria de imaginar pois vamos pagar todos pelos filhos da p... dos governantes, já estávamos mal agora meus amigos vamos ficar de pelota já nem é de tanga, já estou como o outro eu já tenho é saudades do escudo e sabem que mais maldita a hora que entramos para a cee, devia se ter feito um referendo para saber se o povo queira ou não mas não estes filhos da mãe são ditadores, por ultimo levamos com o CASAMENTO GAY esta para mim foi de morte mas porque que eu e tantos outros temos que levar com eles?! eu acho que existem coisas mais perioritarias que o dito casamento GAY eles querem direitos pois é meus amigos eles querem casar eu cá não posso porque esses filhos da p... tiram me a reforma então onde para a igualdade????????????.

Somos um pais de estúpidos realmente.

Bem sei que eles tem de ter direitos mas a poderem casar no cível bolas é de mais estão a fazer isto para se mostrem evoluídos? é mentira enquanto não me aceitarem na sociedade enquanto não houver alguém que se interesse por mim e que esteja disposto a enfrentar todas as barreiras enquanto não me puserem um elevador no meu prédio porque o senhorio assim o quis e esta em tribunal e já foi acusado e de elevador nada, enquanto não tiver acesso aos locais públicos porque não existem barreiras arquitectonicas ui meus amigos não somos evolui dos em lado nenhum.

vivo num pais de merda que não da importância a quem mais precisa por isso os deficientes são fantasmas ou números invisíveis para os políticos.

Ate breve

Mini

Sem comentários: